Nós não realizamos TROCAS, apenas DEVOLUÇÃO.

Chame o número do Whatsapp antes de qualquer coisa, lá vamos explicar passo-a-passo como o estorno do pagamento será realizado.

Todas as ocorrências que envolvam devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Toda e qualquer solicitação que esteja relacionada à troca, devolução ou cancelamento deve ser comunicado ao setor de atendimento,  pelo Whatsapp:

Temos um canal de atendimento via Whatsapp!  Chama a gente no  31 98014-5398 

Se o Produto for devolvido sem essa comunicação, fora do prazo de 7 dias corridos após entrega ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente.

Troca de produtos na promoção:

Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão na Promoção.

 

Mercadoria devolvida pelos correios

Caso sua mercadoria seja devolvida para endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.

1.Devolução por arrependimento ou desistência:

O prazo para devolver é de até 7 dias corridos a partir da data da entrega. Somente serão aceitas trocas por insatisfação se não houver violação do lacre original do fabricante(etiquetas e tags).
O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, e com todos os acessórios.
O cliente é responsável pelo pagamento do frete de postagem do produto. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de acessórios que acompanham a peça a solicitação de devolução não será aceita, o produto recebido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

 

2.Defeito:

Para solicitar troca entre em contato com o Atendimento no prazo de 7 dias corridos a partir da entrega.

Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com milhares de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra.

Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

3.Cancelamento:

Se a forma de pagamento escolhida for boleto e não tenha sido efetuado, o cancelamento ocorrerá automaticamente após 3 dias úteis sem cobrança adicional.
Caso já tenha pagado boleto ou cartão de crédito é necessário aguardar a confirmação do pagamento, para então solicitar o cancelamento. Para solicitar cancelamento entre em contato com o Atendimento.

 

4.Ressarcimento do pedido cancelado:

Serão restituídos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Os pagamentos realizados via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de (1) uma a (2) duas faturas.
Pagamento via boleto bancário ou débito(depósito) em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 7(sete) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso seja outro titular será necessário o envio por e-mail de uma autorização para depósito em conta de terceiro.

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) recebido(s) no estoque.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
Cupom de desconto: O cliente poderá solicitar um cupom no valor de seu cancelamento para a compra de qualquer outro produto no site. O Cupom será liberado após a validação do recebimento do produto devolvido de acordo com as condições de troca e cancelamento.
Isentamos-nos da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

5.Compras com cupom de desconto:

Para comprar digite o código do cupom recebido por e-mail no campo “insira cupom de desconto” que está no “Meu Carrinho”. Confira se o valor foi calculado corretamente e siga o processo de finalização do pedido.

 

Para visualizar o Código de Defesa do Consumidor clique aqui.